sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO DE 2016 É MARCADO PELA EMOÇÃO



Provas, trabalhos, projetos foram 200 dias de aulas, períodos marcados por diversas práticas pedagógicas. O encerramento do ano letivo de 2016 ocorreu na última quinta-feira, dia 22 de dezembro na Escola. O evento que iniciou às 20 horas teve a participação de pais, alunos, professores e funcionários.

O término do ano letivo teve a apresentação artística do pré, que dançou ao som da música “É Tão Lindo” da Turma do Balão Mágico. A coreografia é da professora Roselei Vitto.

O evento também foi marcado pela cerimônia de encerramento de conclusão de curso do ensino fundamental da turma do 9º ano. A turma realizou uma homenagem aos pais, professores, direção e funcionários do educandário, entregando-lhes uma rosa e um objeto decorativo.

Para a diretora da Escola, Inês Bianchini, o encerramento marca o fechamento de um ciclo. “O ano de 2016 foi um ano de muitas ações da Escola. Foram muitos projetos que procuraram desenvolver os alunos. Chegamos ao fim deste ano, com o sentimento de dever cumprido”.

Nenhum comentário: