quarta-feira, 24 de agosto de 2016

ATLETA CONCORDIENSE CONTA A EXPERIÊNCIA EM CONDUZIR A TOCHA OLÍMPICA


Quem não sonhou em tocar,ao menos por alguns instantes, na Tocha Olímpica? Os estudantes da E.B.M. Ângelo Ary Biezus, Concórdia, SC, tiveram essa oportunidade na última terça-feira, dia 23 de agosto. O atleta Sebastião Serafim de Carvalho trouxe a Tocha que ele conduziu na cidade em julho.  O desejo de compartilhar a emoção de ter sido um dos condutores da Tocha, instigou, o corredor, a percorrer voluntariamente as escolas.

Carvalho iniciou a carreira de atleta com 53 anos de idade, em 2006, desde então, não perde uma competição de corrida. Conforme o esportista, o atletismo transformou a vida mudando hábitos e a rotina.  

Para o corredor Sebastião ser um dos selecionados para a conduzir a Tocha em Concórdia foi uma honra e tanto. “Fiquei muito feliz quando recebi o e-mail confirmando que era realmente um dos escolhidos para levar a Tocha. Foi uma emoção muito grande. Aí pensei eu quero que essa tocha seja de todos, que todos possam ter a felicidade que eu tive em pegar, ver de perto a Tocha, então resolvi, dividir a minha felicidade com outras pessoas. E aí comecei a visitar as escolas de Concórdia”.

Nenhum comentário: